ix-ecucartaz-final
Cultura, 01.05.2009
IX Encontro de Coros Universitários
Braga e Guimarães
O Coro Académico da Universidade do Minho - CAUM vai realizar, à semelhança de edições anteriores, nos próximos dia 1 e 2 de Maio, o IX Encontro de Coros Universitários.

Este encontro ocorrerá nas cidades de Braga e Guimarães, cumprindo o que sempre o caracterizou: a envolvência de diferentes localidades.

Este ano, o Encontro irá contar com a participação do Coral de Letras da Universidade do Porto, o Coral do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, assim como o Coro Universitário de Vigo.
No primeiro dia, os concertos contarão com a participação do Coral do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar e o Coro Universitário de Vigo, no auditório da Universidade do Minho no campus de Azurém em Guimarães, pelas 21h30, prometendo não desiludir.

Por outro lado, no dia 2 de Maio à mesma hora, os três coros convidados juntamente com o CAUM, irão apresentar, num concerto mágico no Salão Medieval da Reitoria no Largo do Paço, um belo reportório, diverso e original, que reflecte diferentes experiências musicais, e sendo as entradas gratuitas.

Redacçao

Arquivo de 2009