default-header-news
Cultura, De 26.03.2009 a 27.03.2009
Stand up TUM com RUM
Braga
O desafio de StAND UP TUM com RUM é uma iniciativa da Tuna Universitátia do Minho e da Rádio Universitária do Minho que por objectivos a Promoção do XIX FITU Bracara Augusta.

O Desafio de STAND UP TUM com RUM é uma iniciativa da Tuna Universitária do Minho e da Rádio Universitária do Minho (RUM), que tem por objectivos a promoção do XIX FITU Bracara Augusta, a promoção de talentos e o estímulo da criatividade dos alunos da Universidade do Minho em geral, e Auditório da RUM em particular.

Este desafio possibilitará aos participantes pisarem o Palco da FNAC, Loja de Braga e aos finalistas uma actuação no  Theatro Circo em Pleno FITU Bracara Augustae com casa cheia.

A Produções Fictícias Formação é um dos parceiros institucionais deste projecto e vai promover com a RUM, um Workshop de Stand Up Comedy, nos dias 26 e 27 de Março no Museu Nogueira da Silva. O Formador será o  Eduardo Madeira e este workshop  visa ajudar os participantes a prepararem as actuações que irão a concurso.

Mais informações em cultur@rum.pt

Arquivo de 2009