serenata-2009
Cultura, 28.03.2009
Serenata ao Fado
Theatro Circo
O Grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho vai organizar no próximo dia 28 de Março, no Theatro Circo, a segunda edição da Serenata ao Fado. Consulte todos os pormenores aqui.

O Grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho foi fundado em 2002 e desde esse momento sempre ambicionou trazer para a cidade de Braga um espectáculo inédito ? uma noite de fados académicos.

Este sonho foi concretizado em 12 de Abril de 2008, através da realização da I Serenata ao Fado que decorreu no Theatro Circo. Os bilhetes foram esgotados uma semana antes do dia do espectáculo, o que demonstrou a excelente receptividade pela iniciativa por parte da população bracarense.
Dado o balanço extremamente positivo da realização do espectáculo em 2008 e dada as mensagens de motivação vindas dos mais variantes quadrantes da sociedade bracarense, decidimos realizar a segunda edição da Serenata ao Fado no dia 28 de Março de 2009 no Theatro Circo.
No Espectáculo ?Serenata ao Fado? actuarão os seguintes grupos:
- Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra,
- Grupo Serenata de Coimbra (Lisboa),
- Grupo de Fados da Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra em Braga;
- Grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho
E as seguintes individualidades: Luiz Goes, António Almeida Santos, Camacho Vieira, Fernando Rolim, Sutil Roque, Jorge Tuna, Durval Moreirinha, Lacerda Megre e Napoleão Amorim.
Organização: Grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho
Preços dos bilhetes:
Normal:    12,00 ?
Normal de menor visibilidade: 10,00 ?
Estudante: 10,00 ?
Arquivo de 2009