Arquivo, 7 itens

umdicas-t-coro
Cultura, 28.06.2008
CAUM homenageia Fernando Lapa

O CAUM - Coro Académico da Universidade do Minho - apresenta, no próximo dia 28 de Junho, pelas 21h30min, no Theatro Circo, um espectáculo em homenagem ao grande músico e compositor português Fernando C. Lapa, que dirigiu o CAUM durante 16 anos. Neste espectáculo, o CAUM lançará o CD e o livro que perpetuarão, além desta homenagem, parte da obra coral de Fernando C. Lapa. A presença de toda a Academia será certamente uma homenagem merecida a quem compôs o nosso Hino Académico da UMinho

Cultura, 27.06.2008
Apresentação Partitura e CD

Realiza-se no dia 27 de Junho às 21.30h no Salão Nobre do Edifício dos Congregados a Apresentação da Partitura e CD Para os Pequenos Guitarristas por José Pina (ESMAE) e Sérgio Azevedo (ESML). Rui Gama e Jovens Guitarristas interpretarão algumas obras de Paulo Bastos.

Cultura, 27.06.2008
Convite - Pseudo Musical

"O Doente Imaginário" de Molière, dia 27 de Junho às 21h30 no auditório da BLCS

umdicas-al-arcum
Cultura, 20.06.2008
ARCUM em festa na cidade de Braga

A Associação Recreativa e Cultural Universitária do Minho (ARCUM) realizou, no passado dia 13 de Junho, um Sarau Cultural no palco da Avenida Central, em Braga. Este espectáculo comemorativo dos 17 anos da ARCUM contou com a participação dos grupos que constituem esta associação.

Cultura, 03.06.2008
Filmes de Culto: Haverá Sangue de Paul Thomas Anderson

Um intrigante épico sobre a família, fé e petróleo, «HAVERÁ SANGUE» decorre na fronteira da Califórnia durante o boom petrolífero do virar do século.

Cultura, 03.06.2008
Apresentação da obra Humberto Delgado: biografia do general sem medo

Assinalando o 50º aniversário das eleições para a presidência da República Portuguesa, a Biblioteca Pública de Braga promove a apresentação do livro Humberto Delgado.

Cultura, 01.06.2008
Recital de Clarinete e Piano

Realiza-se no dia 1 de Junho às 18.00h no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho um Recital de Clarinete e Piano por Alessandro Carbonare e Monaldo Braconi.

Arquivo de 2008