default-header-news
Cultura, De 13.12.2008 a 14.12.2008
Grupo Folclórico da Universidade do Minho presente no XII Mondego
Universidade de Coimbra
O Grupo Folclórico da Universidade do Minho estará presente, nos próximos dias 13 e 14 de Dezembro, no XII Mondego - Festival Académico de Folclore 2008, que decorre na cidade de Coimbra.

A convite da Orquestra Típica e Rancho da Secção de Fado da Associação Académica da Universidade de Coimbra (Instituição de Utilidade Pública), o Grupo Folclórico da Universidade do Minho (Formado por Alunos, Ex-alunos e Funcionários Docentes e Discentes da Academia Minhota, desde 1993) participa no XII Mondego - Festival Académico de Folclore 2008, que terá lugar no Auditório Nobre do Instituto Português da Juventude, em Coimbra.

O Grupo Folclórico da Universidade do Minho, juntamente com o Grupo de Música Popular da Universidade do Minho, a Tuna Universitária do Minho , o Grupo de Fados de Coimbra da Universidade do Minho, o Grupo de Poesia da Universidade do Minho e o grupo de percussão da Universidade do Minho Bomboémia constituem a Associação Recreativa e Cultural Universitária do Minho(ARCUM) , existente desde 1991.

Arquivo de 2008