default-header-news
Cultura, De 20.10.2008 a 31.10.2008
Exposição "Diálogos na Cidade" no espaço b-in
Universidade do Minho - Azurém
Exposição de fotografias realizadas por alunos e docentes da Universidade do Minho sob o tema "Diálogos na Cidade"
Encontra-se patente no espaço B-in da Biblioteca da Universidade do Minho em Guimarães uma exposição de fotografias realizadas por alunos e docentes da Universidade do Minho, no âmbito de curso de fotografia organizado como actividade extra-curricular pelo curso de licenciatura em Design e Marketing de Moda.
As fotografias apresentadas correspondem aos trabalhos finais dos formandos, sob o tema ?Diálogos na Cidade?.
Este curso, que esteve aberto também a alunos de outros cursos, bem como a docentes e funcionários, terá uma edição renovada neste ano lectivo, que será divulgada brevemente.

A exposição poderá ser visitada de 20 a 31 de Outubro, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 20h00
Arquivo de 2008