cartaz
Cultura, 19.07.2008
VI Vozes Sobre a Cidade
O Coro Académico da Universidade do Minho - CAUM, vai realizar, à semelhança de anos lectivos anteriores, no próximo dia 19 de Julho, sábado, o concerto de final de ano lectivo Vozes Sobre a Cidade, nos escadórios do Bom Jesus, às 21h30, e cuja entrada é gratuita.

Esta VI edição do evento, alusivo à interpretação de excertos de musicais e bandas sonoras, conta também com a participação do grupo Broadwest End e do Ensemble da Sinfonieta de Braga.

Mantendo uma tradição anual, o Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM) adopta o cimo dos Escadórios do Bom Jesus como palco para mais um concerto de despedida do ano académico, Vozes Sobre a Cidade . Contando com a sua VI edição, o concerto reúne a interpretação de excertos de musicais e bandas sonoras, ao som das vozes do CAUM e do grupo Broadwest End, com o acompanhamento do Ensemble da Sinfonieta de Braga .
É com enorme prazer que o convidamos a partilhar um concerto que se advinha promissor, dia 19 de Julho de 2008, às 21h30m . Sobre a fantástica paisagem da cidade bracarense, juntos na interpretação coral de musicais repletos de amor, ternura, fantasia, sonho, mistério, sedução...

Atendendo a que todas as actividades do CAUM são gratuitas, pois são um serviço à cultura, e à semelhança do que aconteceu com o nosso concerto de Natal - Puer Natus Est -, em Dezembro passado.

Pela Direcção,
Patrícia Santos