default-header-news
Cultura, 04.02.2008
Notícias dos grupos culturais da ARCUM
Informação sobre a actividade dos grupos culturais que compõem a Associação Recreativa e Cultural Universitária do Minho (A.R.C.U.M.).
ARCUM organiza Festa de Carnaval
A Associação Recreativa e Cultural Universitária do Minho (A.R.C.U.M.), através do seu Departamento Recreativo e Cultural, organiza, para todos os Sócios, no próximo dia 4 de Fevereiro, a partir das 20h30m, uma Festa de Carnaval, com Jantar , Concurso de Máscaras e festa no Bar Académico(B.A.) de Braga.
A Festa de Carnaval inicia com um Jantar, a partir das 20h30m, no restaurante "Churrasqueira Relento" , sito na Rua de S. Victor, freguesia de S. Victor, em Braga, seguindo com um Concurso de Máscaras na sede da associação (Sala dos Espelhos) e com festa no (B.A.) de Braga.
Da Associação Recreativa e Cultural Universitária do Minho , constituída em 1991, fazem parte o Grupo de Música Popular da Universidade do Minho, a Tuna Universitária do Minho , o Grupo Folclórico da Universidade do Minho, o Grupo de Fados de Coimbra da Universidade do Minho, o Grupo de Poesia da Universidade do Minho e o grupo de percussão da Universidade do Minho Bomboémia .
Arquivo de 2008