default-header-news
Cultura, 14.02.2008
Actividades culturais na BLCS
BLCS
Convidam-se todos os interessados a estarem presentes nas actividades a desenvolver no auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva.

13 de Fevereiro - 21h30
Conferência ''Venha conhecer o fundo do mar'' , proferida pela bióloga Tânia Ribeiro Pereira. Aberta ao público em geral. Esta actividade é organizada pelo Núcleo de Braga da Quercus, com o apoio da Associação Aqua Clube, de Caminha, em parceria com o Pelouro do Ambiente da Câmara Muncipal de Braga e a Biblioteca. Entrada gratuita.
15 de Fevereiro - 21h30
Conferência ''O Mistério Templário na Origem de Portugal'' realizada por Paulo Alexandre Loução. A organização está cargo da Associação Nova Acrópole, em parceria com a Biblioteca. Entrada gratuita.
16 de Fevereiro - 16h00
Conferência ''CIGARRO = CANCRO PULMÃO? QUE FUNDAMENTO CIENTÍFICO?'' por Alain JEZEQUEL
A partir de uma reflexão crítica sobre esta relação tão mediatizada, a conferência abordará o cancro do pulmão como fenómeno psicocerebral de sobrevivência do indivíduo .
Actividade a cargo de Alain JEZEQUEL (Acupunctor, Biopsicoterapeuta, Naturopata, Formado em Psicoterapia breve, em hipnose ericksoniana, em EMDR (Eyes Movement Desensitization and Reprocessing) e em TCM (Terapia do Campo Mental). Dedica-se há vários anos ao estudo dos fenómenos psico-cerebrais. Pertence a um grupo de investigação em Bio-psicogenealogia e Descodificação das patologias . Dá formação em Descodificação biológica. Autor dos livros: Estarei mesmo doente Ed. Presença 1999, Memórias de território, uma leitura biológico-cerebral das patologias- Ed. Climepsi 2004, A publicar em 2008, Manual simbiológico das patologias.
Arquivo de 2008