default-header-news
Cultura, De 10.05.2008 a 25.05.2008
9º Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa - FATAL 2008
Lisboa
A Reitoria da Universidade de Lisboa está a preparar a 9ª edição do Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa - FATAL 2008, evento que levará à cidade de Lisboa as mais recentes encenações de grupos de teatro universitários de Portugal e Espanha.
9º Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa - FATAL 2008
Teatro da Politécnica e outros locais da cidade de Lisboa, entre os dias 10 e 25 de Maio
O FATAL tem por missão promover e divulgar o Teatro Universitário português, garantindo-lhe um lugar de honra na vida cultural portuguesa e destacando Lisboa na rota dos grandes festivais europeus de teatro universitário.
Além da programação principal, a decorrer no Teatro da Politécnica e em outros locais de Lisboa através das peças site specific e das performances, o Festival apresentará a seguinte programação paralela:
Café-Teatro (apresentação pública do FATAL); Tertúlias ; Conferências ; Workshops ; Masterclass ; Instalação Urbana; Cerimónia de Entrega de Prémios e a Festa Fatal (festa de encerramento do FATAL).
Gabinete de Comunicação, Informação e Imagem
Universidade do Minho