default-header-news
Cultura, 16.01.2008
Convite ''Falar Direito''
Baroque - Braga
A Associação de Estudantes de Direito da Universidade do Minho (AEDUM) vem por este meio convidar V.ª Ex.ª a estar presente na tertúlia a realizar no dia 16 de Janeiro de 2008 (próxima quarta-feira), no Café Baroque,em Braga, pelas 21h00.

A tertúlia,integrada no ciclo de debates que esta Associação tem vindo a desenvolver, denominado ''Falar Direito'', estará, desta vez, subordinada a uma temática actual e relevante: ''Futuro do Associativismo em Bolonha''.

Face aos acontecimentos recentes, que se têm verificado um pouco por todas as academias do país, consideramos de todo o interesse debater o futuro do associativismo e analisar eventuais rumos.

A conferência será constituída por um painel de quatro oradores convidados, sendo moderada por um estudante de Direito, nomeadamente o recentemente empossado presidente Hugo Xavier.

Arquivo de 2008