Arquivo, 18 itens

Cultura, 31.05.2007
Teatro "Os malefícios do tabaco" e "O aniversário do Banco" pela UBATI

A Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e o grupo de teatro da Universidade Bracarense do Autodidacta e Terceira Idade (UBATI) convidam-no a assistir, na BLCS no Dia Mundial Sem Tabaco, a duas peças de Teatro.

Cultura, 29.05.2007
Programação cultural da BLCS - Junho/07

Fique a conhecer a programação cultural da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva durante o mês de junho de 2007.

Cultura, 26.05.2007
Ciclo de Concertos '07 - Recital de Canto e Piano

O Museu Nogueira da Silva apresenta, no próximo sábado, dia 26 de Maio, pelas 18 horas, um Recital de Canto e Piano interpretado por Manuel Pedro Nunes (barítono) e Paule Grimaldi (piano).

cic-cine-um
Cultura, 24.05.2007
Ciclo de vida no cinema

Nesta primeira sessão será apresentado o filme "Onde reside o amor", de Jocelyn Moorhouse. Após o seu visionamento, será realizado um debate que contará com a presença de José Ferreira-Alves (Professor da UMinho) e José Eduardo Rebelo (Presidente da Apelo e Professor da UAveiro).

Cultura, 23.05.2007
Concerto de Música Russa de Câmara

O Leitorado de Russo do Insittuto de Letras e Ciências Humanas da Universidade do Minho (ILCH/UM) apresenta amanhã, quarta-feira, pelas 21h30, no Salão Nobre do Museu Nogueira da Silva, um concerto de Música Russa de Câmara integrado na Semana Russa.

grupo-fados-ca
Cultura, 21.05.2007
Grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho

O gosto pela música, em especial pelo Fado de Coimbra, aliado ao desejo de prolongar um passado académico e de não deixar morrer as tradições académicas, juntou-os, nascendo assim o Grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho.

Cultura, 18.05.2007
"Museu e Património Universal" no Dia Internacional dos Museus

Em 2007, comemora-se a 27ª edição do Dia Internacional dos Museus, sob a temática "Museu e Património Universal".

foto-silencio-2-big
Cultura, 18.05.2007
Teatro Universitário do Minho no Fatal

O Teatro Universitário do Minho vai participar no Festival de Teatro Académico de Lisboa - FATAL a decorrer no Teatro da Politécnica, em Lisboa.

Cultura, 12.05.2007
Exposição de Fotografia "Património em Degradação"

O Movimento "Mais Congregados" apresenta a exposição fotográfica sob o tema "Património em Degradação". A exposição de 40 fotografias, da autoria de João Almeida e Paulo Serra.

Cultura, 12.05.2007
Exposição de cerâmica "Tecendo Soños"

A exposição de cerâmica estará patente ao público na Galeria da Universidade / Museu Nogueira da Silva até ao dia 29 de Maio.

Cultura, 10.05.2007
CINE UM apresenta "El Laberinto del fauno"

"El Laberinto del fauno" dia 7 de Maio de 2007, pelas 21h30, no auditório da Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva

Cultura, 10.05.2007
Sara F. Costa vence Prémio Literário João da Silva Correia

A aluna da UMinho Sara F. Costa da licenciatura em Estudos Orientais venceu o prémio literário "João da Silva Correia" com o livro "Uma devastação Inteligente".

Mais... [Página 2 / 2]
Arquivo de 2007