puer-natus-est-07-cartaz
Cultura, 15.12.2007
Concerto de Natal - Puer Natus Est
Sé Catedral de Braga
O Coro Académico da Universidade do Minho celebra no próximo dia 15 de Dezembro, pelas 21h30 o Concerto de Natal - Puer Natus Est , este ano com a sua XII edição.
Nada mais propício que um concerto de Natal para despertar o Profundo Amor que vive em cada um de nós.
Como que num misto de ternura, amizade e calor humano, o Coro Académico da Universidade do Minho celebra mais uma vez o Concerto de Natal ''Puer Natus Est'' contando este ano com a sua XII edição e com a participação da Orquestra Sinfonieta de Braga.
Do repertório do concerto constam as orquestrações, algumas em estreia absoluta, criadas por Daniel Moreira, Fernando C. Lapa, Nuno Jacinto, Ricardo Melo e Rui Paulo Teixeira, compositores com ligação ao curso de Composição da Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo do Porto.
É com muita Alegria que o convidamos a partilhar um dos pontos altos da nossa actividade coral. Juntos na Beleza da Música do Natal, a partilha de um momento único.
Redacção
Arquivo de 2007