fernando-pesso
Cultura, De 02.07.2007 a 13.07.2007
Exposição de "Fernando Pessoa: Arte & Literatura"
Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva
A Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e a Escola Secundária D. Maria II convidam-no a visitar a exposição de "Fernando Pessoa: Arte & Literatura", de 2 a 13 de Julho.
Esta exposição é a segunda do mesmo projecto, na sequência da primeira realizada em Abril de 2007 na BLCS.
Os trabalhos agora a expor, procuram por um lado apresentar uma visão e pensamento mais globalizante do poeta, da sua vida e obra, por outro, são o resultado do desenvolvimento de ilustrações de textos ou poemas de Fernando Pessoa.
Estes trabalhos são o resultado do trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de Artes Visuais, do 12º ano, turma I, da Escola Secundária D. Maria II, em Braga, à disciplina de Desenho A. Entrada livre.
Arquivo de 2007