default-header-news
Cultura, De 04.05.2007 a 30.05.2007
Inauguração da exposição: Obra Plástica de Augusto Costa
Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva
A Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e o Festival Internacional de Arte Contemporânea / Arte Experimental I.M.A.N. 07 têm convidam-no para a inauguração da exposição: "Obra Plástica de Augusto Pereira da Costa, a partir do registo sonoro de 1968: Construção".
A exposição estará patente até 30 de Maio de 2007, podendo ser visitada no horário normal da BLCS em Braga.
A contemporaneidade é sermos protagonistas no/do nosso próprio tempo, Augusto Pereira da Costa é uma especial e esclarecida figura que desenha e controla de forma sapiente esse terreno tão híbrido, mantendo-nos por um lado num grau de estranheza, por outro, dando-nos a sensação de uma estabilidade sobre algo tão intrincado como são a própria vida e o nosso tempo?
Director Artístico do Festival e Comissariado da Exposição:  Alexandre A.R. Costa
Esta exposição, integrada na programação do festival, inclui ainda no dia  04 de Maio de 2007:
Mostra de vídeo-arte - Obras de Susana Chiocca, Yella (prémio da Bolsa Intermédia, Ernesto Sousa 2006) e Sónia Rodrigues

Conversa/Palestra - Personalidades de várias áreas artísticas como Alexandre A.R. Costa, Ção Pestana, Paulo Brandão, Sandy KilPatrick, para além de Augusto Pereira da Costa, conversam com o público presente, sobre o conceito de transdisciplinaridade no acto criativo. Esta Conversa/Palestra designa-se: "A Performance dos Territórios Artísticos".
Arquivo de 2007