default-header-news
Cultura, 05.03.2007
Lançamento de Revista e Livro na BLCS
Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, pelas 21h30m
A Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e o Núcleo de Estudos em Sociologia/Centro de Investigação em Ciências Sociais (CICS) convidam-no para dois lançamentos.

Pelas 21h30

A Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, o Núcleo de Estudos em Sociologia/Centro de Investigação em Ciências Sociais (CICS) e a Editora Campo de Letras têm o prazer de convidar V.Exª a participar na sessão de lançamento do nº 1 da nova revista "Configurações", coordenado por Manuel Carlos Silva, o qual será apresentado pelo Prof. Almerindo Afonso, sociólogo e investigador do Instituto de Educação e Psicologia (IEP).
Pelas 22h30
Seguidamente, o Núcleo de Estudos em Sociologia/Centro de Investigação em Ciências Sociais (CICS) e a Editora Inovação à Leitura vêm igualmente convidar V. Ex. a participar, na cerimónia  no lançamento, do livro "Desenvolvimento e assimetrias socio-espaciais. Perspectivas teóricas e estudos de caso", coordenado por Manuel Carlos Silva, Ana Paula Marques e Rosa Cabecinhas, o qual será apresentado pelo Prof. José Cadima Ribeiro, economista e investigador da Escola de Economia e Gestão e pelo Prof. Joel Felizes, sociólogo e investigador no Departamento de Sociologia do Instituto de Ciências Sociais, também na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva.
Arquivo de 2007