Arquivo, 8 itens

default-header-news
Cultura, 28.10.2005
«Não me guardes no coração»

O livro "Não me guardes no coração" é mais uma obra de José Leon Machado que vai ser apresentada no próximo dia 28 às 21.30h.

default-header-news
Cultura, 26.10.2005
Tun´Obebes…chegou, viu e venceu

A Tun´Obebes, Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho, é um nome a fixar. São divertidas, simpáticas e encantam plateias. A prova está no recente festival que participaram. Viana do Castelo rendeu-se às "conquistadoras" que viajaram de Guimarães para vencer o I FeTuViCa.

default-header-news
Cultura, 23.10.2005
TFIST é "fixe"

O título da notícia bem podia ser o lema deste grupo. A Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico foi a melhor tuna do X Trovas. Para além do grande prémio, a "TFIST" levou para Lisboa ainda os prémios de melhor pandeireta, passa-calles e solista.

default-header-news
Cultura, 22.10.2005
Trovas, a ´´criança´´ que se segue

O Trovas, para quem não sabe, é o festival de tunas femininas que as Gatas minhotas organizam, o único na Universidade do Minho e uns dos palcos mais desejados no seio do mundo tunal feminino. Este ano será a décima edição.

default-header-news
Cultura, 22.10.2005
Gatuna apresentou cartaz do X TROVAS

A Gatuna, Tuna Feminina Universitária do Minho, apresentou, hoje ao princípio da tarde, o décimo Trovas. Este festival de tunas femininas, que sobe ao palco do Parque de Exposições de Braga(PEB) no próximo sábado às 21.30h, contará com a presença de várias tunas.

default-header-news
Cultura, 12.10.2005
Jantar do Caloiro - ´´Obrigado Gatuna…´´

Para escrever e descrever o ambiente da sétima edição do Jantar ao Caloiro, organizado pela Tuna Feminina Universitária do Minho, tenho que quebrar todas as regras jornalísticas quanto à composição de um texto para este jornal.

default-header-news
Cultura, 12.10.2005
Jantar do Caloiro - Gatuna entra com a ´´pata´´direita

Para muitos é já uma tradição. Quem vive de perto o Jantar do Caloiro, na cantina do campus de Gualtar, que a Gatuna, Tuna Feminina Universitária do Minho organiza.

default-header-news
Cultura, 04.10.2005
Krafty Kuts da Finger Lickin' Records em Braga

É já no dia 4 de Outubro que Krafty Kuts da Finger Lickin' Records vai estar em Braga, nomeadamente no Moinho Verde em Soutelo. Ao lado deste sonante nome internacional estarão os DJs locais da Imaginando, Lpx e Kitos e claro o RUM SoundSystem em grande forma.

Arquivo de 2005