Arquivo, 588 itens

umdicas-uminho-topo-i
Academia, 24.12.2008
UMinho no topo da investigação

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), divulgou recentemente os primeiros resultados da avaliação das Unidades de I&D, referentes a 2007/2008, colocando a Universidade do Minho (UMinho) no topo da classificação do sistema científico nacional, com sete unidades classificadas com Excelente e oito com Muito Bom, confirmando a excelente performance científica da UMinho.

Academia, 21.12.2008
Feste de Natal - AFUM

Informam-se todos os associados que irá decorrer no dia 21 de Dezembro (Domingo) a tradicional Festa de Natal, organizada pela Associação de Funcionários da Universidade do Minho e que este ano decorrerá no Theatro Circo.

umd-ng-gsi1
Entrevista.com, 19.12.2008
GSI obtém certificação de qualidade pela ISO 9001:200

Em entrevista ao UMdicas, José Fernandes, Director do Gabinete de Sistemas de Informação (GSI), falou do processo, das motivações que conduziram à certificação e dos projectos futuros do organismo que dirige.

Academia, 18.12.2008
Curso de Arquitectura da Universidade do Minho reconhecido na Directiva 2005/36/CE do Parlamento Europeu e do Conselho

Mestrado Integrado em Arquitectura da Universidade do Minho reconhecido na Directiva 2005/36/CE do Parlamento Europeu e do Conselho

Academia, 18.12.2008
Pagamento da Bolsa de Dezembro de 2008 aos alunos bolseiros com mais de uma inscrição na U.M.

Avisam-se os alunos bolseiros referidos que se encontra em pagamento até 02 de Fevereiro de 2009 a Bolsa de Estudo referente ao Mês de Dezembro de 2008.

umdicas-ng-inauguracoes-st-cm-pvf--1-
Academia, 17.12.2008
Reabertura Oficial da Residência Universitária de Sta Tecla, Inauguração do Pavilhão Desportivo 2 e Centro Médico da UMinho

A Universidade do Minho (UMinho), através dos Serviços de Acção Social (SASUM), inaugurou hoje oficialmente três infra-estruturas marcantes para a melhoria da qualidade dos seus serviços.

umdicas-ng-afumxpadres-fd
Desporto, 17.12.2008
Futsal: Torneio Corridinha de Natal

Os SASUM vão organizar no próximo dia 23 de Dezembro, no Pavilhão de Gualtar, um torneio de futsal destinado a Funcionários Docentes e Não Docentes. Consulte aqui todos os pormenores deste torneio natalicio.

Academia, 17.12.2008
Conferência de DESIGN

Vencedores do prémio de design/arquitectura OUTROSMERCADUS '08 na Universidade do Minho.

Cultura, 17.12.2008
Concerto Comemorativo do Centenário do Nascimento de Eurico Thomaz de Lima

Comemora-se em 2008 o 1º Centenário do nascimento do compositor Eurico Thomaz de Lima, (1908-1989), insigne pianista e compositor português do séc. XX, cujo espólio foi doado à Universidade do Minho em 2001.

Academia, 15.12.2008
Postais de Natal

Encontram-se disponíveis em www.uminho.pt/postais diversos modelos de Postais de Natal em formato electrónico, entre os quais os postais institucionais da Universidade do Minho.

Academia, 15.12.2008
3.ª Conferência sobre o Acesso Livre ao Conhecimento

3.ª Conferência sobre o Acesso Livre ao Conhecimento lança Projecto nacional de acesso livre ao conhecimento

umdicas-ng-cleta-net--6-
Cultura, 15.12.2008
Muita emoção no regresso do Celta ao Theatro Circo

O XV Celta, festival de tunas académicas organizado pela Azeituna, regressou ao Theatro Circo, nos dias 12 e 13 de Dezembro. Todos os que passaram pelo palco homenagearam, durante as suas actuações, o regresso desta comemoração ao maior palco cultural de Braga, dez anos depois. A grande vencedora do festival foi a Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico de Lisboa (TUIST), que arrecadou o prémio de melhor tuna.

Mais... [Página 2 / 49]