Arquivo, 7 itens

Unidades-Alimentares_novos-horários
Academia, 22.01.2021
Alteração do funcionamento das unidades alimentares dos SASUM

Na sequência da suspensão das atividades presenciais, a partir de hoje, dia 22 de janeiro, permanecerão em funcionamento seis unidades alimentares, bem como o serviço de take away.

Academia, 21.01.2021
Programa Mentorias UMinho, de alumni para alunos

Encontram-se abertas as candidaturas ao Programa Mentorias UMinho, através do qual antigos estudantes com percursos relevantes recebem e aconselham, em sessões semanais ou quinzenais de duas horas e durante um semestre letivo, estudantes da nossa Universidade.

Cartaz 3ª sessão COVID-i
Academia, 18.01.2021
UMinho discute a "Evolução e impacto da COVID-19 na região Norte" na 3ª sessão COVID-i

Num momento em que o número de casos da COVID-19 em Portugal regista valores históricos, a terceira sessão informativa COVID-i pretende discutir as incidências, assim como as tendências e cenários da terceira vaga no nosso país.

Dia Mundial da Lógica
Academia, 14.01.2021
Professor da UMinho associa-se ao Dia Mundial da Lógica

Esta quinta-feira assinala-se o Dia Mundial da Lógica, proclamado pela UNESCO e coordenado pelo Conselho Internacional da Filosofia e das Ciências Humanas (CIPSH).

UMDicas_NG_TomadaAAUM2021 (17)
Academia, 12.01.2021
Rui Oliveira inicia segundo mandato como presidente da AAUM

Rui Oliveira, reeleito presidente da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) a 2 de dezembro, foi empossado para o mandato de 2021, do qual espera muitos desafios, mas no qual coloca muita “esperança” e “otimismo”.

Fotografia BabeliUM
Academia, 11.01.2021
BabeliUM da UMinho promove cursos para doze línguas estrangeiras

O BabeliUM - Centro de Línguas da Universidade do Minho promove este semestre uma oferta diversificada de formação em línguas, a decorrer em ambos os regimes e-learning e b-learning. As aulas presenciais decorrem nos campi de Gualtar (Braga) e Azurém (Guimarães).

COLABORAÇAO-ESTUDANTES-20-21_reitoria
Academia, 04.01.2021
Colaboração de Estudantes para o ano letivo de 2020/2021

Informam-se todos os interessados que se encontram abertas candidaturas para seleção de estudantes do 1º e 2º ciclos e mestrados integrados, matriculados e inscritos na Universidade do Minho, através dos SASUM, para colaborarem em atividades a desenvolver no âmbito do pelouro da Educação da Reitoria