As recentes alterações legislativas, quanto à Proteção de Dados, obrigaram as organizações a mudanças significativas, numa das suas áreas mais importantes, o Marketing.
Objetivos do curso:
- Promover impacto do RGPD no Marketing e na área comercial;
- O Dever de Informação e o Consentimento em Ações de Marketing;
- Do Marketing relacional á fidelização;
- A abordagem comercial em cumprimento com o RGPD;
- O RGPD como uma oportunidade para a criação de valor.
Destinatários:
-Marketeers, Gestores e quadros empresariais com responsabilidades nas áreas de Direção, Gestão, Marketing, Comunicação, Sales manager, outros interessados;
Coordenação:
Maria Leitão Pereira & Beatriz Casais
Carga Horária: 24 H
Data de inicio: segunda-feira: 2 de julho
Data de fim: quinta-feira: 12 de julho
Horário: Pós-Laboral: 18h30 e as 22h30
Local: UMinhoExec-Escola de Economia e Gestão - Universidade do Minho, Braga
Inscrições: http://bit.ly/2HKDqVS
Valor da Propina: €408,00
Calendarização das Ações de Marketing no âmbito do RPGF
Fonte: UMinho - EXEC