default-header-news
Academia, 06.05.2016
Jornadas de Educação 2015/2016
UMinho
Nos passados dias 27 e 28 de abril decorreram no Instituto de Educação da Universidade do Minho as XV Jornadas de Educação, com a temática: "Licenciados: e Agora?". As temáticas abordadas, para além de focar as diferentes abordagens sobre a Educação, constituíram importantes ferramentas para o futuro profissional de todos os alunos que estiveram presentes.


De acordo com as declarações do presidente do Núcleo de Estudantes de Educação(NEDUM), Fábio Lima, o balanço foi bastante positivo, apesar da escassa adesão da comunidade académica.

De braço dado com o profissionalismo, a equipa do NEDUM, revelou-se apta para a criação de mais e melhores atividades para o futuro!

O NEDUM deixa o seu especial agradecimento a todos os convidados e participantes nas atividades realizadas, pois sem a sua colaboração o sucesso destas Jornadas não seria o mesmo!


Texto: Tânia Rodrigues


(Pub. Jun/2016)

Arquivo de 2016