default-header-news
Academia, 04.05.2016
Apoio Alimentar ao Fim-de-semana e Feriados (Azurém)
Guimarães
Relativamente aos protocolos estabelecidos pelos SASUM, com restaurantes na cidade de Guimarães para as refeições de Fim-de-semana e Feriados, informam-se os interessados que os preços de aquisição de senhas serão os abaixo indicados, para os referidos restaurantes.

Restaurante Pinguim  (Lugar do Picoto) - custo da senha de refeição 3,50 euros.

Snack Bar Diploma  (Rua Cónego Dr. Manuel Faria, loja 7 - em frente à UM) - custo da senha de refeição 3,20 euros.

Restaurante O Cantinho do Falcão (Rua de S. Torcato, 151, R/C - Azurém) - custo da senha de refeição 3,20 euros.

Restaurante Sottopiano (Alameda de S. Dâmaso, C. Comercial S. Francisco, loja 23, Guimarães) - custo de refeição 2,50 euros  (de 2ª a 6ª - exclusivamente para os estudantes de Design de Produto e de Teatro ); 3,50 euros  (fim de semana)

Os procedimentos para aquisição das refeições são os seguintes:

1. A senha será fornecida sem custos, mediante apresentação do cartão, no guiché de venda de senhas de Azurém, para o respetivo local até ás 14:00h de Sexta-Feira, indicando se se trata de almoço ou jantar, de Sábado ou Domingo, ou o dia feriado.

2. Ficará registado o número do aluno numa listagem interna dos SAS, para o eventual controlo.

3. No restaurante o aluno pagará o preço indicado, mediante apresentação do cartão de estudante.

4. No caso doRestaurante Sottopiano, a senha será fornecida noCentro de Formação Pós-Graduadaou noBar do Centro de Ciência Viva(253510834), mediante apresentação do cartão de estudante, até às 15h00 do dia anterior, ou podem efetuar a reserva através de telefone.

Fonte: SASUM

(Pub. MAi/2016)