default-header-news
Academia, 30.09.2016
UMDicas procura novos colaboradores
UMinho
O UMDicas está a recrutar novos colaboradores (obrigatóriamente alunos da UMinho) para este ano lectivo de 2016/2017.Se gostas de escrever, fotografar e o jornalismo está no teu ADN, esta é a tua oportunidade!

O UMdicas é uma publicação periódica de informação e reportagem que disponibiliza informação geral de vertente académica, científica e formativa, dando privilégio à cobertura das actividades da Acção Social com especial enfoque nas actividades desportivas, culturais e recreativas. Pretende ser um espaço aberto à divulgação das actividades desenvolvidas pela academia, procurando dignificar e difundir a imagem da universidade e os projectos e parcerias desenvolvidos no seu seio.

Se estás interessado em fazer parte projecto com mais de 10 anos de história, envia um email para dicas@sas.uminho.pt  e fala-nos um pouco acerca de ti e das tuas motivações.

NOTA: É condição fundamental ser aluno da Universidade do Minho.

Texto: Redação

(Pub. Out/2016)