default-header-news
Academia, 01.06.2015
It’s time for marketing! It’s time 4traveling!
UMinho
As estratégias de marketing utilizadas no ramo turístico são o mote para o evento Time For Marketing, organizado pela terceira vez pelos estudantes do 2º ano da Licenciatura em Marketing da Universidade do Minho, no âmbito da unidade curricular de Comunicação de Marketing. O evento realiza-se no dia 1 de Junho, segunda-feira, no Auditório 1.01 da Escola de Economia e Gestão (EEG - Campus de Gualtar, Braga) e destina-se a empresários do setor e a estudantes universitário da área do marketing.

O programa é composto por uma palestra, às 16h00, com Carla Mota da empresa Nomad, e por uma mesa redonda às 18h00 com vários especialistas de marketing turístico, que irão debater o tema ?Um encontro perfeito ? Quando o Marketing e o Turismo se sentam juntos à mesa?.

A participação é gratuita, mas sujeito a inscrição no site  http://mktuminho.wix.com/mktuminho.

Durante o evento será oferecido um coffee-break a todos os presentes.

Para mais informações: Rafaela Mendes: 913279216


Fonte: EEG


(Pub. Mai/2015)

Arquivo de 2015