Its time for marketing! Its time 4traveling!
UMinho
As estratégias de marketing utilizadas no ramo turístico são o mote para o evento Time For Marketing, organizado pela terceira vez pelos estudantes do 2º ano da Licenciatura em Marketing da Universidade do Minho, no âmbito da unidade curricular de Comunicação de Marketing. O evento realiza-se no dia 1 de Junho, segunda-feira, no Auditório 1.01 da Escola de Economia e Gestão (EEG - Campus de Gualtar, Braga) e destina-se a empresários do setor e a estudantes universitário da área do marketing.
O programa é
composto por uma palestra, às 16h00, com Carla Mota da empresa
Nomad, e por uma mesa redonda às 18h00 com vários especialistas
de marketing turístico, que irão debater o tema ?Um encontro
perfeito ? Quando o Marketing e o Turismo se sentam juntos à
mesa?.
A participação é
gratuita, mas sujeito a inscrição no site http://mktuminho.wix.com/mktuminho.
Durante o evento
será oferecido um coffee-break a todos os presentes.
Para mais
informações: Rafaela Mendes: 913279216
Fonte: EEG
(Pub.
Mai/2015)