A 1ª tertúlia inserida na 2SHARE incide sobre a temática "Alto Desempenho ".
O Alto Desempenho fundamenta-se num mind-set criteriosamente pensado para nos ajudar a vencer e a alcançar os objetivos estabelecidos.
A gestão de alta performance como mecanismo de alcance de melhores resultados e como fundamento de técnicas ao nível pessoal e profissional bem como a maximização dos resultados através daquilo que nos é intrínseco e do autoconhecimento, serão as linhas orientadoras da tertúlia.
Oradores:
- Gabriel Oliveira
Técnico da modalidade de andebol masculino da AAUM/Uminho, da equipa de iniciados ABC e selecionador nacional universitário da mesma modalidade.
Vencedor do Prémio Melhor de melhor treinador do ano 2013 sendo esta a terceira vez que foi distinguido com este prémio numa gala da FADU. Conta também com o título de Campeão Nacional Universitário e Campeão Europeu Universitário.
- Rui Bragança
Aos 13 anos dá os primeiros passos no Taekwondo no Koryo de Guimarães de onde é natural.
Mais tarde, em 2007, os anos de treino começam a dar frutos tendo conquistado o 3º lugar no Campeonato da Europa de Juniores, conseguido a medalha de ouro no Nacional de Juniores e a de bronze no Open Internacional Comunidad de Madrid e no Open Internacional Cidade de Pontevedra.
Atualmente, Rui Bragança compete pelo ABC, é Vice Campeão do Mundo, Campeão Nacional e Campeão Nacional Universitário nesta modalidade.
Moderador:
Daniel Vieira da Silva (Jornalista na Rádio Universitária do Minho e Diretor Executivo do Jornal Académico)
Horário: 14.30h-16h
PARTICIPAÇÃO GRATUITA
Fonte: Liftoff
(Pub. Fev/2014)