2013cartaz2bussd
Academia, 20.11.2013
EEG Business Day 2013
UMinho
A Escola de Economia e Gestão da UMinho, no âmbito do Programa de Competências Transversais da EEG (EEGenerating Skills), realiza no dia 20 de novembro de 2013, no Auditório A1 do Complexo Pedagógico 1 da UMinho, em Gualtar, em Braga, a 3ª Edição do EEGBusiness Day. Trata-se de um evento de referência, cujo principal objetivo é aproximar os alunos da EEG ao mercado de trabalho, alertando-os para as competências que lhes são requeridas. Participaram nas edições anteriores mais de 500 alunos e 20 empresas.


AGENDA DA MANHÃ: Sessões paralelas com as empresas:

Deloitte | PwC | Ernst & Young | KPMG | Galp Energia | Sonae | Continental | PT | Bosch | EFACEC | Primavera | Cerealis | F3M | MoreTextile | ActivoBank | Petratex | Barclays | AGERE | Belverhotels | AirQuality

AGENDA DA TARDE: Mesa Redonda "Big4"

Mesa Redondasubordinada ao tema "Empregabilidade: aquém e além fronteiras", com a participação dos Diretores de RH das Big Four da auditoria e consultadoria, Ana Porfírio (KPMG), Manuel Gonçalves (Delloite), Margarida Dias (Ernst & Young) e António Saraiva (Pwc). A mesa será moderada por João Leite Ribeiro (Escola de Economia e Gestão da UMinho). 


EEGBusiness Day 2013 | Registo de Participação:

Inscrições:Público Interno EEG/UMinho: Até às 24h00 do dia 17/11/2013

Efetuar o registo em: http://www.eegs.eeg.uminho.pt

Inscrições:Público Externo EEG/UMinho: Até às 24h00 do dia 17/11/2013

Enviar email: para anac@eeg.uminho.pt


Fonte: EEG


(Pub. Nov/2013)

Arquivo de 2013