default-header-news
Academia, De 16.09.2012 a 17.09.2012
Feira de Emprego e de Empreendedorismo
UMinho
A Associação Académica da Universidade do Minho, em parceria com Braga - 2012 Capital Europeia da Juventude encontra-se a organizar a "Feira do Emprego e do Empreendedorismo" que terá lugar nos próximos dias 16 de Novembro (das 14h às 22h 17 de Novembro(das 11h às 19h), na Grande Nave do Parque de Exposições, em Braga.

Trata-se de uma iniciativa que pretende proporcionar o contacto directo entre os jovens/adultos e o mercado de trabalho, propiciando a divulgação de oportunidades profissionais, o desenvolvimento de competências e o networking dos participantes.

A Feira do Emprego e Empreendedorismo será um espaço de múltiplas atividades, sendo de salientar o apoio técnico (na área do emprego e do empreendedorismo) e atividades complementares como talks, formações eworkshops. 

Integrado na programação da Capital Europeia da Juventude, e aglutinando outras iniciativas de carácter regional e nacional, este evento vai assumir uma dimensão pública única e um formato inovador.


Fonte: AAUM


(Pub. Set/2012)

Arquivo de 2012