default-header-news
Academia, 16.05.2011
Universidade do Minho recebe esta terça-feira a aula aberta “Manga e Comics”
UMinho
O Departamento de Estudos Asiáticos da Universidade do Minho promove esta terça-feira, dia 17, às 18h, na sala de conferências do Instituto de Letras Humanas (ILCH), no campus de Gualtar, em Braga, a aula aberta "Manga e Comics: Para Além das Concepções Comuns".

A apresentação está a cargo de Paulo Morais Justo, mestre pela Universidade Waseda, no Japão.

Paulo Morais Justo estudou Relações Internacionais na Universidade do Minho e frequentou o programa Erasmus na Universidade de Durham, no Reino Unido. Tirou também o mestrado em Ciências Sociais, na Universidade Nacional de Singapura (China). Está ligado desde 2010 à Graduate School of Asia Pacific Studies da Universidade Waseda, sendo master of Arts in International Relations - Política e Relações Externas Ásia/Pacífico.

Prof. Sun Lam | Directora Departamento de Estudos Asiáticos

Tel.: 253604163 /0 | E-mail: slc@ilch.uminho.pt