moda-curso-570
Academia, 09.07.2010
Moda na Universidade do Minho
Azurém
A 1º Edição do MODUM, evento realizado pelos alunos do 3º ano de Design e Marketing de Moda, terá lugar, na Escola de Engenharia, no dia 9 de Julho pelas 22 h, apresentando criações que versam sob o tema IDENTIDADE E CULTURA NACIONAL.

O evento conta com abertura de uma zona lounge , na qual poder-se-à usufruir de serviço de catering, prova de vinhos e actuação de uma banda de jazz, antecipando o desfile que se inicia às 23h. A entrada é livre.

A moda, o design e a criatividade como veículo de comunicação da cultura nacional usados pelos finalistas do curso são os elementos que caracterizam o certame.  

A licenciatura em Design e Marketing de Moda é recente na Universidade do Minho e esta mostra, além de servir para apresentar o projecto final destes alunos, é também uma forma de promover o curso e dar notoriedade a uma área em franco desenvolvimento.

Para qualquer esclarecimentos ou informações contactar:

Cristiana Fernandes - (Design e Marketing de Moda - Departamento de Comunicação e Imagem)

966878536 / khristian.apolo@gmail.com



Mafalda Meireles - (Design e Marketing de Moda - Departamento de Comunicação e Imagem)

912319543 / mafaldadaniel@gmail.com


(pub. Jun/2010)

Arquivo de 2010