Esta iniciativa, que conta com um painel de oradores de referência, ligados a empresas de Braga que actuam na esfera das Tecnologias da Informação e da Comunicação, pretende assumir-se como um espaço de partilha de experiências, oportunidades e desafios, tendo em conta o Marketing e a Gestão Estratégica como áreas decisivas para a obtenção do sucesso.
Moderado pelo Prof. Doutor Carlos Pinho (Membro da Comissão
Directiva do Mestrado em Marketing e Gestão Estratégica da
Universidade do Minho), o evento conta com as seguintes
presenças: Dr.ª Idalina Sousa (Directora de Marketing da
Primavera - Business Software Solutions S.A.); Dr. Miguel Fonseca
(Chief Business Officer da Edigma.Com - Gestão de Projectos
Digitais S.A.); e Eng. Paulo Carvalhal (CEO da spectralBlue -
Pervasive Technologies Lda).
O objectivo principal desta tertúlia passa por possibilitar uma
maior interacção Universidade/Empresas, Academia/Sociedade,
Teoria/Prática e Alunos/Profissionais, ao mesmo tempo que é
promovida a 1.ª edição em Portugal de um Mestrado em Marketing e
Gestão Estratégica, ministrado pela Escola de Economia e Gestão
da Universidade do Minho.
A iniciativa terá lugar no Fórum FNAC do BragaParque, pelas
21h30, na próxima sexta-feira, dia 30 de Maio.