O Instituto Confúcio da Universidade do Minho está a organizar o seu segundo curso para empresários, desta vez dirigido ao mercado dos vinhos portugueses na China. O curso decorre na Universidade do Minho, em Braga, nos dias 28 e 29 de Fevereiro.
Curso para empresários ?Vinhos @ China?
Cultura e gastronomia, procura e consumidor,
distribuição e venda
Com o desenvolvimento económico, o aumento do poder
de compra e uma melhor qualidade de vida, o vinho de mesa,
sobretudo o vinho maduro tinto do Sul da Europa, tem vindo a
afirmar-se como símbolo de requinte e bom gosto nas metrópoles
chinesas. Tem-se verificado também a procura da parte de muitos
produtores e exportadores de vinhos portugueses para este
mercado, com uma potência de consumo gigante.
Assim sendo, o curso visa transmitir aos
participantes informação qualificada sobre temas críticos
referentes à realidade chinesa, explorar as ligações dos vinhos
portugueses com a gastronomia chinesa, e apresentar técnicas e
ferramentas de gestão e marketing que permitam às empresas
maximizar os seus resultados na abordagem a este mercado. Os
formadores que abordarão cada um dos temas são todos eles
profissionais de mercado, enólogos e sinólogos.
O curso é direccionado a empresários, directores e
quadros superiores, gestores de mercado, responsáveis
associativos, dirigentes e outros interessados no sector dos
vinhos.
Programa......................................................................................................Download
Inscrições Limitadas.
Prazo limite de inscrições: 22 de Fevereiro.
Línguas de trabalho: Português e Inglês
Para mais informações
Gabinete de Comunicação, Informação e Imagem
Universidade do Minho
Telef. 253 601109
Fax. 253 601105
gcii@reitoria.uminho.pt