default-header-news
Academia, 01.02.2008
Seminário ''O NOVO SIADAP - Mudanças e Implicações para os Serviços da Administração Pública''
Com a entrada em vigor do novo modelo de Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho da Administração Pública (SIADAP), surgem novos desafios, alterando o modo como os diversos serviços da Administração Pública gerem o seu desempenho.

''O NOVO SIADAP - Mudanças e Implicações para os Serviços da Administração Pública''
1 de Fevereiro de 2008
Que novas alterações surgiram?
Que implicações terão na minha actividade?
Comprender a estrutura do novo SIADAP e identificar assuas implicações é essencial!
Todos os colaboradores da Administração Pública Central e Local serão envolvidos neste novo processo, pelo que a TecMinho irá promover o Seminário"O NOVO SIADAP - Mudanças e Implicações para os Serviços da Administração Pública" , no próximo dia 1 de Fevereiro pelas9h00  no Edifício dos Congregados da Universidade do Minho, Avenida Central - Braga.
Destinado a todos os colaboradores da Administração Pública Central, o evento abordará as principais alteraçõesdo novo SIADAP, identificando implicações para os diversos serviços.
INSCRIÇÕES e INFORMAÇÕES:
TecMinho
A/c Fátima Correia  formar@tecminho.uminho.pt    Tel: 253 510 590
     Patrícia Sousa   psousa@tecminho.uminho.pt   Tel: 253 604 017

---------------------------------------------------------------------
TecMinho
Associação Universidade Empresa para o Desenvolvimento
Campus de Azurém da Universidade do Minho
4800 ? 058 Guimarães - Portugal
Tel: +351 253 510 590
Fax: +351 253 510 591
Arquivo de 2008