default-header-news
Academia, 07.12.2007
Docente da UMinho vence o Prémio Escolar Doutor Manuel Andrade (II)
Gisela Kern, doutorada em Direito pela Universidade de Augsburg, Alemanha e actualmente docente da Escola de Direito da Universidade do Minho (DAAD-Fachlektorin de Direito Alemão), foi galardoada com o Prémio Escolar Doutor Manuel Andrade (II), instituído pela Fundação Engenheiro António de Almeida, relativo ao ano 2006.
Docente da UMinho vence o Prémio Escolar Doutor Manuel Andrade (II)
A sua tese sobre o Principio de Igualdade sem distinção na raça, no âmbito do Direito Civil (orientador Doutor Jorge Sinde Monteiro), recebeu a Classificação Bom com Distinção na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (júri composto por Doutor Gomes Canotilho, Doutor Sinde Monteiro e Doutor Menezes Cordeiro). A tese foi elaborada enquanto Gisela Kern era bolseira da Comissão Europeia (agora: Marie-Curie).

A Cerimónia Pública de entrega teve lugar no dia 5 de Dezembro de 2007, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
Gabinete de Comunicação, Informação e Imagem
Universidade do Minho