Arquivo, 7150 itens

Sala Musculação Gualtar
Desporto, 20.01.2020
Ginásio a partir de 1,53 euros por semana? Só na UMinho Sports!

O Cartão Anual Light dá acesso exclusivo a atividades de cardio e musculação, treino funcional, atividades de fitness, cycling e balneoterapia, para além de uma avaliação física e planos de treino personalizados gratuitos.

CULTURA 2020 - Fé e Ciência B
Academia, 14.01.2020
SEMINÁRIO Fé e Ciência: Fronteiras do Conhecimento

A Pastoral da Cultura de Braga organiza, nos primeiros dois meses deste novo ano, em parceria com o Pio XII, a Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais e a Faculdade de Teologia da UCP, um Seminário intitulado “Fé e Ciência: Fronteiras do Conhecimento”. No seminário, que será dividido em 4 sessões, contaremos com a presença de profissionais de áreas científicas diferentes, que nos ajudarão a refletir sobre algumas questões alusivas ao tema “Fé e a Ciência”.

Press 1 (12 de 12)
Desporto, 12.01.2020
UMinho entregou Prémios de Mérito Desportivo a 101 estudantes

Iniciativa promovida pelos SASUM e AAUM teve como objetivo premiar os estudantes que conjugaram a excelência desportiva com o sucesso académico.

mac
Desporto, 09.01.2020
UMinho entrega Prémios de Mérito Desportivo no sábado

Conjugação da excelência desportiva com o sucesso académico vale prémio a 101 estudantes.

Cartaz-Apoio-Clinico_PRINT
Academia, 09.01.2020
Centro Médico da UMinho: o teu Serviço de Saúde na Universidade

O Serviço foi criado em 2008 e conta com dois balcões de atendimento, Gualtar e Azurém. A grande vantagem destes serviços reside na acessibilidade.

UMDicas_NG_TomadaAAUM2020 (144)
Academia, 08.01.2020
Rui Oliveira tomou posse como presidente da AAUM e promete lutar por uma “educação forte”

O Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho acolheu, no passado dia 3 de janeiro, a tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) para o mandato de 2020. Rui Oliveira, que irá liderar a instituição, apresentou-a como “um projeto inacabado” que irá continuar a lutar por uma “educação forte” e “comprometida” com a comunidade estudantil.

Guimaraes de Maos Dadas
Academia, 08.01.2020
1ª Gala “GUIMARÃES DE MÃOS DADAS”

É já no dia 10 de janeiro que acontece a 1ª Gala “GUIMARÃES DE MÃOS DADAS”, um evento de solidariedade que eleva o verdadeiro sentido de ajuda, partilha e solidariedade social de instituições pilares da cidade.

Maria João + Pedro Dias (Voleibol+Basquetebol)
Academia, 26.12.2019
Alunos da Universidade do Minho voltam a posar para o Calendário Solidário

Estudantes e antigos estudantes, na sua maioria atletas, posaram para a 5ª edição do Calendário Solidário da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho).

RV (26)
Entrevista.com, 19.12.2019
"Terei essencialmente um papel de mediadora na resolução das situações apresentadas."

Rosa Vasconcelos tomou posse como Provedora do Estudante da Universidade do Minho no passado dia 4 de novembro, tornando-se na terceira ocupante do cargo na Academia Minhota. Professora associada do Departamento de Engenharia Têxtil da Escola de Engenharia da UMinho, a agora Provedora do Estudante é também uma alumna que há 40 anos veio estudar para a Universidade do Minho.

post_fb_final-01
Academia, 18.12.2019
Candidaturas ao Programa Erasmus+ 2020/2021

Erasmus+ não te dá asas, faz-te voar! Encontra-se aberto o período de apresentação de candidaturas para estudantes de qualquer ciclo de estudos que, no âmbito dos Programas de Mobilidade Internacional, pretendam efetuar um período de intercâmbio durante o ano letivo 2019/2020.

Prestigio UMinho_FADU
Desporto, 18.12.2019
UMinho e AAUMinho distinguidas com o Galardão Prestígio na XII Gala do Desporto Universitário

Num ano marcado pela organização das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, em Guimarães, e do Campeonato Europeu Universitário de Futsal, em Braga, este Galardão Prestígio enaltece e premeia o contributo conjunto da Universidade do Minho e da Associação Académica da Universidade do Minho na valorização, promoção e desenvolvimento do Desporto Universitário Português.

WhatsApp Image 2019-12-17 at 09.40.20
Academia, 18.12.2019
Escola de Direito festejou 26 anos

O direito desportivo esteve no foco da discussão.

Mais... [Página 2 / 596]